sábado, 31 de agosto de 2013

Passo a passo: delineador colorido para arrasar na Balada!!!

Anime o delineador preto com um traço vibrante, isso vai dar um toque moderno ao make retrô

1. Espalhe uma sombra marfim na pálpebra móvel, no côncavo e na região abaixo da sobrancelha. Ela dá acabamento e ainda faz as vezes de iluminador. Mas atenção: nada de produtos com brilho! Eles podem deixar o visual carnavalesco.
2. Olha a sombra marrom aqui de novo! Nem precisa dizer que ela é uma coringa do nosso nécessaire. Use-a sozinha ou combinada com outros tons, sempre para dar profundidade ao olhar. Aplique no côncavo e não tenha dó: esfume muuuuito.

3. Faça um traço com lápis ou delineador lilás e puxe o gatinho. Truque: deixe o desenho mais grosso do que ele seria normalmente. Outras cores estão liberadas! Tente escolher tons abertos, que contrastam com o preto e ficam em evidência.

4. Com um delineador preto, desenhe um traço fino sobre o lilás (as pontas devem ficar encostadinhas). Facilite o trabalho inclinando a cabeça para trás. Assim, a pálpebra estica menos e o resultado é mais bonito. Finalize com batom nude
Gostaram meninas??

9 dicas de moda para aprender com as francesas

Você ama o estilo clássico e chique das francesas? Confira aqui alguns de seus segredos
Os livros "A Parisiense. O guia de estilo de Ines de la Fressange" e "Madame Charme - Dicas de estilo, beleza e comportamento que aprendi em Paris", da blogueira de moda americana Jennifer L. Scott, são livros que todas as meninas que gostam de moda e estilo deveriam ter na cabeceira. Porque as francesas são chiques, charmosas, elegantes. E a gente pode aprender um monte com elas.
Anotem as dicas:
1. Vestir grife da cabeça aos pés é bobagem (e até meio cafona)
Elas criam seu próprio estilo montado o guarda-roupa com um monte de peças baratinhas e algumas poucas peças de grife (que são a cereja do bolo e não caem de moda nunca). Andar montada de grife da cabeça aos pés é sinal de mau gosto na França.  Para as francesas, legal mesmo é garimpar peças únicas em boutiques 
pequenas, feirinhas e até em supermercados. 
2. A elegância está na simplicidade
A regra aqui é evitar o exagero. Uma menina francesa não costuma sair na rua montada em brilho ou com marcas de grifes gritando na sua camiseta. Para elas, elegância e simplicidade andam juntas. 
3. Use roupas confortáveis
Nada pior que ficar andando preocupada com seu vestido mega-justo ou se equilibrando em um sapato ultradesconfortável, que faz você andar toda deselegante? "O segredo de um bom estilo é sentir se bem dentro da roupa", conta Ines de la Fressange no livro Parisiense.
4. Compre apenas o que você realmente vai usar
As peças devem ser versáteis, essenciais e, sobretudo, você tem que gostar muito. Antes de compras alguma roupa, Inês aconselha perguntar a si mesma: "Vou usar essa peça esta noite?". Se a resposta for negativa é melhor se mandar da loja.
5. Roupas são como uma obra de arte
Compre pensando na sua silhueta e no estilo e não nas cores vivas e detalhes divertidos. Sempre, sempre, sempre imagine como peça que você está comprando vai se integrar ao seu guarda-roupa!
6. Deixe no seu guarda-roupa apenas 10 peças essenciais para seu dia a dia
É bom lembrar que quantidade não é qualidade e é sempre melhor investir em duas ou três coisas realmente boas, que não vão mudar de cor ou de forma depois da primeira lavagem. Dê uma faxina geral no seu armário. Doe tudo que você não usa por mais de seis meses e também aquelas roupas que guarda "para usar em casa" e nunca usa. Depois, é só aprender fazer combinações com peças que já tem. Isso é ter estilo de verdade!
Tá difícil? Aqui vai um exemplo de seleção de 10 peças bem típica francesa:
- Blazer com mangas arregaçadas 
- Trench coat também com mangas arregaçadas e com gola amassada
- Suéter azul-marinho 
- Camisetas (com mangas e sem) de cores básicas: branca, preta, cinza... Mas nunca bege, para não confundir com a cor da sua pele
- Vestidinho preto básico 
- O jeans perfeito de corte reto
- Jaqueta de couro amassada e surrada 
7. Ouse
Francesas fogem do visual arrumado e combinadinho. Elas adoram arriscar e ousar nos seus looks! Usam terno com tênis e não com saltos, saia lápis com sapatilhas, colar brilhante sobre camiseta simples e, durante o dia, bolsa de palha ao invés de uma carteira dourada na festa.
8. Invista em looks hi-lo
Francesas jogam um sueterzinho de lã sobre um vestido de festa, misturam peças femininas com masculinas (para conseguir aquele look "roubei do namorado"), combinam um jeans velho com uma blusa de seda. E arrasam!
9. Cuide das proporções
De acordo com as francesas, a regra principal de estilo é: se a peça de baixo for justa, a de cima é larga. Se a de baixo é larga, a de cima é justa. 
E você, gostou do estilo parisiense? Usaria no seu dia a dia? 

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Escova progressiva: desvendamos as 15 maiores dúvidas

Ela economiza tempo em frente ao espelho, mas não dispensa os cuidados com os fios


Pontas duplas, fios ressecados, cabelos volumosos, sem forma ou indisciplinados, o fato é que não existe mulher que não esteja insatisfeita com a aparência das madeixas. E entre os motivos das idas aos salões de beleza está um dos procedimentos mais pedidos aos cabeleireiros nos últimos tempos e o mais controverso dos alisamentos: a escova progressiva. O resultado são fios lisinhos e sem a desvantagem de ter que passar horas na sessão estica e puxa da escova e da chapinha. O problema é que para conquistar os tão almejados cabelos lisos, as mulheres se submetem a este tratamento químico sem antes analisar com cuidado todos os prós e contras da transformação. 
cabelo com chapinha
São diversas as opções de escova progressiva. Tem a de morango, chocolate, mel, marroquina, de leite, de frutas e dúvidas a respeito da real diferença entre elas e como escolher a mais adequada também não faltam. Além disso, o principal elemento químico da maioria das progressivas - o ácido fórmico ou formol - é fiscalizado pela Agência de Vigilância Sanitária, a Anvisa. Em excesso nas fórmulas, eles provocam desde queda de cabelo, intoxicação e até queimaduras no couro cabeludo. Por isso, é necessário cautela para escolher o melhor tipo de progressiva para o cabelo. A seguir, o hairstylist Gennaro Preite, consultor de beleza da marca de escovas Condor, esclarece essa e outras dúvidas sobre a progressiva. Confira: 
1- A escova progressiva economiza mesmo tempo em frente ao espelho? 
O principal objetivo do tratamento é alisar os fios e reduzir o volume. Além disso, ela oferece uma praticidade mais duradoura do que outros tratamentos com a mesma finalidade. O método chega a durar até quatro meses nos fios. Depois desse tempo, o cabelo já cresceu o suficiente para o volume da raiz começar a incomodar novamente. Ao realizarem a progressiva, as mulheres, que antes gastavam muito tempo arrumando o cabelo, só precisam de alguns minutos para finalização. Um pouco de ar quente do secador já ajuda a moldar o cabelo pós-progressiva. 

2- O procedimento é indicado para qualquer tipo de cabelo? 
Não. Ela é indicada para cabelos crespos e volumosos, mas é desaconselhável para cabelos afro, que tem fios porosos. O que costuma acontecer é que, geralmente, o cabelo crespo (bem espiral) tem um número menor de cutículas (escamas) e o produto acaba fixando menos. Quando o procedimento de selagem é feito nesse cabelo afro, os fios ficam mais grossos. Além disso, o procedimento é vetado para as crianças. O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) proíbe a aplicação de produtos químicos em crianças. Mas, mesmo assim, alguns profissionais aceitam fazer progressiva em crianças, apesar de saberem o risco do procedimento e as mudanças pelas quais a estrutura capilar de uma criança passa. 

3- Cabelos danificados podem fazer progressiva? 
O mais importante é fazer uma análise dos fios com um profissional especializado. Se os fios estiverem fragilizados e quebradiços, é importante recuperá-los antes de agredi-los novamente com mais química. O procedimento mais aconselhável é a hidratação. Nesse caso, as cauterizações devem ser evitadas, pois geralmente elas têm um creme reestruturador muito forte que acaba deixando o fio selado e brilhante, mas não hidratado.

4- As mulheres que já têm algum tipo de química no cabelo podem fazer a progressiva? 
Depende. Nos cabelos tingidos ou com mechas, pode-se fazer a progressiva. Dependendo do caso a tintura e a progressiva podem ser realizadas no mesmo dia, mas tem que ter o aval de um profissional qualificado. Além disso, os cabelos que passaram por um procedimento recente de relaxamento, devem esperar uma semana, no mínimo, até o cabelo estar preparado para um novo procedimento capilar. 

5- Cabelos sem química não se beneficiam tanto quanto os tingidos da progressiva? 
É verdade. O cabelo "virgem" não tem um bom resultado com a progressiva. Geralmente, os cabelos sem química têm fibras de queratina em perfeito estado, sem fissuras ou aberturas. Então, o produto da progressiva tem uma maior dificuldade de penetrar no fio e fazer efeito.Para atingir o resultado esperado, alguns profissionais realizam algum procedimento químico, como uma tintura ou um relaxamento, antes de fazer a escova progressiva.  

cabelo loiro liso
6- A (Anvisa) recebe várias denúncias a respeito de salões que utilizam formol. Qual o limite permitido? Quais os riscos do formol? 
O limite máximo permitido nas fórmulas dos produtos é de 0,2 %. O formol pode acelerar a queda de cabelo, causar coceiras, descamação do couro cabeludo e problemas respiratórios. Sem contar a estrutura do cabelo, que sofre muito mais danos, com os fios ficando sem flexibilidade e se partindo. Quando isso acontece, o aspecto é de muito fios mais curtos em torno da cabeça, ao lado das têmporas, como se fossem fios novos, mas que são, na verdade, o cabelo que foi danificado pelo excesso de química. 

7- Como saber se o produto usado tem formol além do permitido em sua composição? 
O cheiro forte e peculiar do formol é a melhor maneira de saber. Outra forma é pedir para verificar a embalagem e se estiver escrito "Formaldeído" ou "Poliformol" e variantes quer dizer que existe a presença desse hipermeabilizante. As indústrias químicas tentam de todo jeito alterar o nome dele nas embalagens para ficar mais difícil de entender e localizar o elemento, mas com um pouco de atenção é possível constatar a presença de formol. Fiscalize o rótulo e verifique as quantidades de formol , que deve ser de 0,2% na composição. 

8- O formol tem substitutos mais "amigáveis"? Eles prejudicam o cabelo de alguma forma?
 Existem dois substitutos para o formol: o Tioglicolato de Amônio e a Etalonamina que é uma "prima" da amônia só que mais potente. Ambos não prejudicam o cabelo como o formol. O cabelo é regido por um pH, quando ele está ácido as escamas ficam fechadas e quando ele está alcalino as escamas ficam abertas. No procedimento da progressiva, um xampu de limpeza profunda é utilizado para abrir as escamas capilares, retirar os sais minerais e deixar o formol atuar, quebrando as cadeias e fibras internas dos fios e diminuindo o volume do cabelo. No entanto, as duas substâncias substitutas do formol não danificam o cabelo e não retiram moléculas da medula do fio. Elas apenas confundem as cadeias e fibras internas fazendo com que o cabelo perca a identidade e assim, podendo ser moldado com aspecto liso ou cacheado.  

9- Se realizada da maneira correta, a progressiva hidrata e dá brilho aos fios? 
Não, esta não é a finalidade do procedimento. Alguns fabricantes desenvolveram fórmulas que reúnem alisantes mais um creme reconstrutor. O processo em que o creme alisante é misturado com um poderoso hidratante, geralmente a queratina, é o de selagem. Estes produtos dão a impressão que o cabelo está hidratado por causa do brilho que deixam nos fios. Mas brilho não é sinal de cabelo hidratado.

10- Quem tem algum tipo de alongamento pode fazer a progressiva? 
Para quem já tem um alongamento, como o megahair, a progressiva não é recomendada, pois não daria para escovar o cabelo e essa é uma das etapas do processo. Para quem ainda não alongou as madeixas, e quer adotar os dois procedimentos, o mais recomendado é fazer primeiro a progressiva e depois o alongamento. 

11- Fica bom alisar apenas uma parte do cabelo, como a franja? 
Funciona. Mas é importante separar muito bem as mechas em que se deseja fazer a progressiva, a franja, do restante do cabelo. O mais comum é fazer a progressiva somente na raiz e no comprimento do cabelo. Nas pontas, os profissionais não deveriam passar o produto, porque elas ressecam demais com o processo. 

12- Como fazer para o resultado da progressiva ficar mais natural e não tão escorrido? 
Não tem como regular a intensidade da progressiva, porque a progressiva não funciona como os alisamentos tradicionais que possuem diferentes forças. Até 2001, quem queria alisar recorria aos alisamentos ou relaxamentos, sendo que os alisamentos são indicados em diferentes níveis, dependendo da estrutura do cabelo. Com o surgimento da progressiva, as mulheres ficaram ávidas atrás do cabelo ultraliso, mas esse liso natural, com balanço e pontinhas modeladas, não é o resultado alcançado com a progressiva. 

13- Existem no mercado diversas opções de escova progressiva: de flores, mel, chocolate, leite, marroquina... Qual a principal diferença entre elas? 
O cheiro. Na verdade, o percentual de alisante também pode mudar. Entretanto, a principal diferença entre eles é o cheiro mesmo e, em geral, quanto mais forte for a fragrância, é sinal de que o alisante também é. 

Sim. Cada caso é um caso. Não é todo cabelo que se pode fazer a escova progressiva. Por isso, é fundamental um teste de mecha para verificar a resistência do cabelo àquele produto químico. 


15- Quais os cuidados para fazer a progressiva durar mais?
                                                                                                                                                     
Os cuidados básicos envolvem evitar prender ou colocar grampos logo após fazer a progressiva, pois o cabelo ainda está muito sensível e não torcer o cabelo para não ficar marcado. Além disso, é muito importante realizar hidratações no salão para recuperar os fios depois do procedimento químico. Dependendo do fabricante do produto, é preciso ficar um, dois ou três dias sem lavar os fios. Também têm aquelas que exigem que fique três dias antes e três dias depois sem lavar para que o produto tenha uma ação melhor. Tudo isso deve ser orientado pelo profissional que vai realizar o procedimento. 
Eu fiz escova progressiva e eu ameii o resultado eu sinceramente aprovo a escova progressiva e vocês meninas??

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Primer colorido: entenda para que serve cada um

Saiba qual cor de primer vai ajudar a uniformizar melhor o seu tom de pele
O primer ajuda a disfarçar os poros dilatados e controlar a oleosidade, e faz o make durar por mais tempo. Para quem sofre por causa de manchas, olheiras, rosáceas ou acne vale apostar nos produtos coloridos, que ajudam a uniformizar o tom da pele.
Entenda para que serve cada cor de primer e escolha um para investir.




Rosa claro: é ideal para amenizar a aparência de manchas de sol e olheiras mais suaves. Também ajuda a dar um ar mais saudável para as peles mais pálidas. 
Verde: ajuda a disfarçar as incomodas manchinhas de espinhas e as rosáceas.
Alaranjado: alivia o aspecto cansado da pele e é ideal para suavizar as olheiras e manchas mais escuras.
Lilás: ideal para as meninas que tem o fundo de pele amarelado e para as orientais, pois neutraliza o tom da pele.
Nude: ajuda a uniformizar a pele do rosto, deixando o visual mais natural.



1. Primer verde da NYX – R$ 89
2. Primer lavanda da NYX  - R$ 89
3. Primer lilá da quem disse, Berenice? – R$ 47,90
4. Primer rosete da quem disse, Berenice? – R$ 47,90



5. A Make Up Forever tem uma das linhas mais completas de primers coloridos. Cada um sai por R$ 141.
Dica: Assim como no caso dos corretivos, quando você for escolher um produto colorido, vale consultar o círculo cromático. Lembrando que: o tom do primer deve ser o oposto ao que corresponde o do seu problema.

Estilo de estrela: Lea Michele

Das apostas sexies no tapete vermelho as mais básicas do dia a dia: conheça mais sobre o estilo da Rachel de Glee.

Tapete vermelho
Se tem uma coisa que não pode faltar nos looks de Lea Michele para o tapete vermelho são os detalhes mais sexies. A atriz gosta de apostar em vestidos longos com decotes cavados e fendas bem ousadas. O brilho surge como um complemento para chamar ainda mais atenção. 

Transparência
Como Lea gosta de ousar no tapete vermelho, a transparência é um detalhe que também marca presença constantemente em seus looks, podendo aparecer de forma mais discreta ou no vestido inteiro.

Pink
Além dos tons básicos, como o preto e o nude, que a atriz adora, o pink é uma de suas cores preferidas para eventos e premières. O rosa contrasta muito bem com a pele de Lea, deixando-a ainda mais bonita.

Saia + Blazer
Quando a situação exige produções mais elaboradas, mas não tão glam como um tapete vermelho, Lea gosta de investir na combinação do blazer com mini saia. Juntas, as peças dão um ar sofisticado e jovem para ela.

Comprimento mini
Para Lea, o comprimento mini não se limita as saias. Os shorts bem curtinhos, com camisetas mais larguinhas e compridas, ou casacos, são algumas de suas apostas preferidas para o dia a dia.

Dia a dia
Além disso, Lea não abre mão da clássica combinação do jeans + t-shirt. Para completar o visual mais confortável, as sandálias rasteiras e as sapatilhas funcionam como uma boa pedida para dar um toque feminino às produções.

Make
No make, é raro ver a atriz usando algo muito diferente. O lápis no canto externo, em cima e em baixo do olho, é aposta certa. Às vezes ela gosta de usar uma sobra clara para iluminar o canto interno e abrir mais o olhar. O iluminador e os batons nudes também estão presentes na maioria de seus makes.

Cabelo
No cabelo, Lea também segue a linha mais básica e varia do ondulado natural para o coque, que pode ser clássico ou ter uma pegada mais moderna.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Cinco profissões para quem ama moda

Veja quais carreiras um profissional da área pode seguir
Você adora moda e acha que esta é a profissão certa para você? Para ter mais certeza de que está tomando a decisão certa, confira algumas das diversas funções que uma profissional formada em moda pode exercer no mercado de trabalho.
Estilista
É uma das profissões mais glamurosas do mundo fashion! A função do estilista é definir todo o conceito da coleção de uma marca. Além de desenhar todas as peças, uma por uma, é ele também quem decide qual tecido será utilizado, quais serão as cores e as estampas predominantes. Por isso, precisa estar ligado em todo o processo de confecção dessa nova coleção. Tem que ter talento para desenhar, criatividade e muuito conhecimento e interesse por roupas.
Figurinista
É aquela pessoa que define as roupas que os personagens do teatro, das novelas e dos filmes vão vestir. É uma função muito importante, já que as roupas são parte essencial na hora de fazer um ator ou atriz "se transformar". O figurinista é quem acaba dando a cara daquele personagem.
Produtor
Sabe aqueles looks lindos que você vê nas páginas das revistas? Quem teve a ideia de juntar todas aquelas peças foi o produtor de moda. Sua função é correr atrás de lojas de roupas e caçar as peças mais incríveis para os editoriais de moda. Pode ser a profissão ideal para você que adora passar horas na frente do espelho montando looks diferentes!
Editor
Além do produtor, os editores de moda também têm um papel essencial por trás dos editoriais de moda. São eles que decidem qual será o tema do editorial e, a partir das ideias do produtor, dão a palavra final a respeito do que vai ou não para a página da revista. É bastante responsabilidade!
Modelista
Depois que o estilista desenhou as peças de roupa, é hora de criar um molde para que elas sejam feitas em grande quantidade para as lojas. Tem que ter muita atenção, pois qualquer erro de caimento ou tamanho pode prejudicar todo o trabalho.
 Eu acho que o meu é produtora e há de vocês??

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Tutorial super rápido!!

Laço com cabelo...

Lindo né?

 

Passo a passo: como fazer coque sessentinha

Que tal dar um ar retrô para o coque do dia a dia? Você só vai precisar de 15 minutos para deixar o seu cabelo incrível e pôr fim a qualquer bad hair Day. Vamos aprender?

1. Use pomada em pó para dar volume à raiz. Tente a Powder Up Texturizer (R$ 87), da L’Anza. Depois desfie toda a parte da frente, de orelha a orelha.
2. Faça um rabo alto, deixando a raiz fofinha. Em seguida, prenda o cabelo num coque "to nem aí" - a banana tradicional pode ficar meio vovó, sabe?
3. Coloque uma tiara fina (ou um elástico, se preferir) e arrume os fios para que o topo da cabeça fique bem levantado. Complete com spray fixador.
Gostaram meninas??

Os melhores looks do VMA 2013


Confira uma seleção dos looks que passaram pelo tapete vermelho da premiação


Sel foi, sem dúvidas, a mais bem vestida da noite. A cantora usou um vestido longo bem sexy da Versace. O modelo, além de ter uma fenda superousada, ainda tinha um top que lembrava uma lingerie. Total sexy glam!



Taylor Swift preferiu fazer uma aposta mais discreta. A combinação do vestido e do make lembravam uma atriz de Hollywood. O modelo do estilista Herve Leger, usado pela cantora, era azul bem justinho, todo bordado de brilho na parte de cima e tinha um decote bem cavado.



Até o look do tapete vermelho de Katy Perry remetia ao novo single da cantora "Roar". O vestido midi de animal print, de Emanuel Ungaro, era justinho e tinha uma fenda lateral bem sexy. Para completar o visual, a cantora apostou na moda do grilz.



Miley Cyrus usou um conjuntinho bordado de pedraria da Dolce&Gabbana. O modelo contava com uma legging de cintura alta e um top cropped pretos.



Lady Gaga também decidiu investir no preto. A cantora usou um vestido com um laço enorme na cintura, do estilista Prabal Gurung.



Além das cantoras pop, também passaram pelo tapete vermelho Shailene Woodley, Allison Williams, Naya Rivera e Crystal Reed, que preferiram apostar nos tons clássicos, como o preto, branco e vermelho.

Qual o seu look preferido da noite??





segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Desculpa!!

Gente essa semana não vai dar pra postar por que é semana de prova e eu tenho que estudar certo Kiss Pink e até mas.....

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Aprenda a fazer penteados lindos!!!

Bom não vai precisar eu explicar como  fazer por que pelas imagens da pra entender certo....



Lindos né meninas o que vocês acharam???

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Aprenda a fazer o penteado com lenço

Use o acessório num penteado superfácil, mas cheio de personalidade


1. Aplique musse nos fios úmidos para dar textura. Seque-os por inteiro, com cuidado de amassar o comprimento e as pontas com as mãos.
2. Arrume o cabelo numa das laterais da cabeça e prenda-o num rabo baixo. Alguns fios ficaram de fora? Use spray fixador para deixar tudo no lugar.
3. Faça um triângulo com o lenço e dobre-o até formar uma faixa. Lembre-se de esconder a ponta, ok? Então, passe o acessório por trás da cabeça.
4. Acerte os dois lados de modo que eles fiquem do mesmo tamanho. Cruze-os no topo da cabeça, cobrindo orelhas, franja e um pouquinho da testa.
5. Entrelace novamente as pontas, levando cada uma delas para o seu lado original. Aproveite e dê uma apertadinha para deixar o lenço firme.
6. Junte as extremidades na altura da nuca e faça dois nós apertados para prender o acessório. Se precisar, esconda as pontas entre o lenço e o cabelo.
O que vocês acharam em meninas??

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Boa Noite!!

Se eu passar alguns dias sem postar é por que estou muito ocupada com provas,trabalhos e etc,,,
Mas sempre que eu poder eu  posto certo Kiss Pink e até mais....

Dicas de como usar meia-calça colorida e estampada

Saiba como apostar na meia calça colorida e estampada para completar os looks de inverno
A meia-calça é uma ótima opção para completar os looks de inverno, sem abrir mão das nossas peças preferidas do verão: os vestidos, shorts e saias. Para alegrar os looks monocromáticos e mais escuros, típicos da estação mais fria, vale lançar mão dessas peças em suas versões coloridas e estampadas.
Confira algumas dicas que vão fazer você arrasar na hora de montar os looks!

Meia-calça colorida:
Elas são uma ótima opção para "quebrar" os tons monocromáticos do inverno, sem muito esforço. "Na hora de usar, tente escolher uma que seja da cor do seu sapato ou de um tom presente na roupa que você está usando", indica a consultora de moda Maria Zeli.
É importante lembrar que:
- Assim como no caso das roupas, cores mais vivas também realçam a silhueta. Por isso, a meia-calça colorida tende a deixar as pernas mais grossas, explica Maria Zeli.
- Para evitar uma "quebra" na silhueta e não ficar com o visual achatado, tente apostar em tons parecidos, como Blake Lively e Zooey Deschanel fizeram. Isso vai ajudar a alongar.
- Saber escolher os acessórios é importante para evitar que o look fique over. Você não precisa usar tudo ao mesmo tempo e nem chamar atenção para todas as partes do corpo, certo?

Meia-calça estampada:
Se a meia-calça colorida funciona bem para alegrar o look, a estampada pode ser uma aposta importante para deixar o visual mais produzido e até girlie e romântico – tudo vai depender da estampa que você escolher.
Os modelos monocromáticos com listras e poás como de Agyness Deyn e Alexa Chung, por exemplo, vão deixar a sua produção mais fashion e até clássica. Outros desenhos – como xadrez, coração, animal print e floral – ajudam a deixar o look mais jovem, como o de Taylor Swift e Pixie Lott. 
É importante lembrar que:
- Estampas maiores dão a sensação de mais volume, e as menores disfarçam o volume.
- Para as meninas que tem as pernas muito finas, e não gostam de mostra-las, a meia-calça é uma ótima opção para engrossa-las.
- A meia pode ser combinada com outras peças estampadas? Pode! Mas, não exagere na dose, dois desenhos diferentes é o ideal. 

Polêmica fashion: a tatuagem de cutícula é a nova tendência para as unhas, você usaria?

Adesivo usado na base das unhas é a grande aposta do momento para as unhas
Depois da tendência das nail arts ombré, caviar e de pelúcia, agora é a vez das tatuagens de cutícula fazerem sucesso! Os adesivos, que podem ter formas geométricas ou divertidas, são colados na base da unha e funcionam como um “complemento” do esmalte.

O melhor é que, ao contrário das nail arts já citadas, a “cuticle tattoo” é fácil de ser aplicada. Para usar, basta colocar o adesivo rente a unha e passar um algodão com água morna na parte de trás dele. Depois, para retirar, basta usar o mesmo removedor que você usa para tirar o esmalte.

Apesar da novidade ser meio polêmica, o Daily Mail já aponta as tatuagens de cutícula como a principal tendência do momento. Além disso, para quem não gosta muito da ideia, ainda é possível usar os adesivos normalmente, na unha mesmo.
Para as meninas que se interessaram, vale a pena dar uma olhada no site da Rad Nails, marca americana que inventou a tatuagem. Lá você pode encontrar os adesivos para vender, cada um sai por US$ 6 (cerca de R$ 14), e a marca entrega no Brasil!
Gostaram meninas?? eu sou gostei da última e vocês?

Inspire-se nas famosas e monte looks estilosos usando tênis

Aposte no tênis para criar produções modernas e de estilos diferentes
O tênis é uma peça versátil e pode ser usado em qualquer situação. Além de ser confortável, ele é capaz de completar desde as produções modernas e urbanas, até as mais sofisticadas. Tudo vai depender das combinações que você fizer quando for apostar no acessório.
Inspire-se nas famosas para criar looks diferentes!
Equilibre a silhueta
Se for apostar nos modelos de tênis mais pesados, como os de cano alto ou os sneakers, prefira as calças skinny, jeggings ou leggings, quem têm a barra mais sequinha ou justa. Isso vai ajudar a equilibrar a silhueta e evitar que o visual fique masculino.

Dê leveza às produções
Dobrar a barra da calça, como Kristen Stewart e Ashley Tisdale, ou apostar nos modelos croppeds, como Emma Roberts, é uma ótima maneira de deixar o visual mais leve. Nesse caso, é importante apostar também em tênis mais delicados, como o clássico modelo champion, da Keds, ou o Converse de cano baixo.

Sofistique o visual
Quer usar um look mais elaborado, sem abrir mão do conforto do tênis? Combine o acessório com peças mais modernas e sofisticadas, como a calça de couro, os casacos de pelo fake e blazers. Optar por tons neutros também é um jeito fácil de dar um “up” na produção.
Inspire-se em Alessandra Ambrosio, Miranda Kerr, Olivia Palermo e Diane Kruger.

Toque feminino
Apostar nos comprimentos mini é uma opção para deixar o look com tênis mais feminino. Modelos como o de Kate Bosworth e Alexa Chung, com cano alto, dão um toque boyish e deixam a produção mais moderna. Já os com cano baixo, como o de Taylor Swift e Rihanna, ajudam a alongar a silhueta e deixar o visual mais romântico.

Sem medo de ousar
Independentemente do estilo, esqueça de vez que o tênis é um acessório masculino. Desde os modelos mais pesados até os mais delicados, todos podem ser combinados com peças típicas do armário feminino, como as saias e os vestidos.

Quando for apostar nos modelos mais modernos, como o de Rita Ora e Leighton Meester, prefira peças mais justas. Já os clássicos podem ser combinados com saias e vestidos mais fluídos, como fez Fearne Cotton e Lana Del Rey.